quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

ARLS.'. JORRO DE LUZ REALIZOU O NATAL DAS CRIANÇAS DE BX. GRANDE

Na manhã de Terça-Feira 25 de Dezembro a Augusta e Respeitável Loja Simbólica Acadêmica Jorro de Luz e Sabedoria do Oriente de Baixa Grande realizou o tradicional Natal da criança carente. Este ano mais de 600 (Seiscentos), brinquedos foram distribuídos para criançada. Além dos presentes também foram distribuídos picolés, e doces. A distribuição dos brinquedos foi realizada em frente à Loja Maçônica e outra quantidade no Bairro Novo Horizonte que fica afastado do centro da cidade onde também foram cadastradas cerca de 100 Crianças, no Bairro Novo Horizonte  além dos brinquedos foram distribuídos também roupas. A manhã foi de muita alegria para as crianças que ficaram emocionadas com a figura do Papai Noel. Após o lanche todas as crianças receberam brinquedos para completar a alegria. Segundo o venerável da loja, Irmão Cicero Pamponet Junior, foram mais de seiscentos brinquedos distribuídos para a criançada.  Ele agradeceu o empenho e a dedicação de todos os membros da loja que contribuíram e ajudaram a organizar o evento. Para nós, é uma alegria levar alegria até eles. “O sorriso estampado no rosto deles é o que mais importa para nós”, destacou o Irmão Valney Santos Venerável de honra, lembrando que a Instituição se proclama sempre como Filantrópica, Filosófica, Educativa e Progressista.
Fotos: Valney Santos
Comentários: Halailton Santana
Destaques: Irmão Cicero Pamponet Junior Venerável Mestre e o Irmão Claudionor Miranda.
O clima de Natal marcou a Terça-Feira 25 de Dezembro para as crianças de Baixa Grande. Quem já foi criança, sabe que mesmo depois da infância, a comemoração do Natal é sempre recheada de alegria e diversão, o que faz com que os obreiros da Augusta e Respeitável Loja Maçônica Jorro de Luz se sintam como crianças novamente, e mais uma vez proporcionou esse momento de festa.
A grande fila formada em frente a Loja Maçônica.
Brinquedos  que foram distribuídos para as crianças carentes de Baixa Grande.
Brinquedos  que foram distribuídos para as crianças carentes de Baixa Grande.
A distribuição dos brinquedos contou com o apoio dos Irmãos e das cunhadas da Fraternidade Feminina “Flor-de-Lis Baixa-grandense” 
Destaque: Irmão Roney Pires distribuindo picolés para as Crianças. 
Nenhuma criança cadastrada ficou sem ganhar seu presente de Natal! 
Nenhuma criança cadastrada ficou sem ganhar seu presente de Natal! 
Destaques: Irmão Luciano Carvalho, Irmão Edenivaldo Fernandes e o Irmão Reinaldo.
Foto oficial em 25/12/2013.
Destaques: Papai Noel e Mamãe Noel.
Distribuição dos brinquedos, picolés e roupas no Bairro Novo Horizonte em Baixa Grande.
Distribuição dos brinquedos, picolés e roupas no Bairro Novo Horizonte em Baixa Grande.

2 comentários :

Anselmo Magalhães disse...

Gostaria de parabenizar o venerável Mestre Cícero,o Venerável de Honra Valney e os Irms.cunhadas do Oriente de Baixa Grande pela bela Iniciativa,
vale ressaltar que isso não existe
participação política ou partidária
de qualquer membro político, que as pessoas beneficiadas fiquem sabendo
que isso é feito pelo Loja Maçônica
Jorro de Luz e Sabedoria.

HALAILTON SANTANA disse...

Parabenizo o nosso Venerável Mestre Cicero Pamponet Junior e demais Obreiros da Arls.'. Acadêmica Jorro de Luz e Sabedoria pelo belíssimo trabalho que vem desenvolvendo no Oriente de Baixa Grande. Saliento também que tudo que vem sendo desenvolvido pela Maçonaria em Baixa Grande não tem nenhum vinculo Político. O caminho é esse!!!
TFA.'.