domingo, 17 de fevereiro de 2013

ARLS.'. UNIÃO FRATERNAL DE SALVADOR/EXALTAÇÃO

Aconteceu, no último Sábado 16 de Fevereiro, no Templo n° 03 no Palácio Maçônico da GLEB, mais uma bela sessão Magna de exaltação, na ARLS.’. União Fraternal de Salvador N° 11 GOBA. Com a condução do Malhete pelo Venerável Mestre Ir.’. Luiz Carlos de Oliveira Hughes e a ilustre presença do Soberano Grão-Mestre do GOBA Ir.’. Gilberto Lima da Silva e diversas autoridades das três Potencias GOB/GOEB, GLEB e GOBA realizou-se a cerimônia de Exaltação dos Irmãos Artur Pereira de Almeida Neto; Carlos Augusto Pereira Filho; Denivaldo Silva; Erick Schoucair Caria Quadros; João Martins Moura Filho; Marcus Vinicius Passos de Oliveira; Sergio Egídio Tiago Pereira.  Após a cerimônia de exaltação, os Irmãos participaram de um banquete alusivo à cerimônia de exaltação, no espaço de eventos da ARLS.’. União Fraternal de Salvador, localizado no Bairro de Ondinas, onde todos os presentes a sessão desfrutaram de um momento de descontração e congratulações aos Irmãos recém-exaltados. Assim, a Augusta e Respeitável Loja Maçônica União Fraternal de salvador, fortalece cada vez mais as suas Colunas, permitindo aos Irmãos obterem o tão esperado grau de Mestre Maçom, pela desenvoltura e dedicação à Ordem Maçônica.
Fotos: Valney Santos da Silva
Comentários: Halailton Santana

No destaque o Irmão Antonio Calado Orador de Oficio da ARLS.’. União Fraternal de Salvador.

No destaque o Irmão Secretário  de Oficio da ARLS.’. União Fraternal de Salvador.

 No destaque os novos Mestres da ARLS.’. União Fraternal de Salvador.

No destaque foto panorâmica do interior do Templo.

No destaque os Mestres recém-Exaltados.

Foto Oficial do evento em 16/02/2013

Confraternização no Salão de eventos da Loja.

                              
Destaques: Irmão Rosalvo da ARLS.’. Estrela da Paz; Irmão Valney Santos venerável Mestre da ARLS.’. Jorro de Luz Or.’. de Baixa Grande-Ba; Irmão Luciano 2º Vigilante da ARLS.’. Estrela da Paz.


Confraternização.

Confraternização.

1 comentários :

Anônimo disse...

- Oi, tudo bom? Eu vim aqui pedir seu apoio pra poder divulgar uma manifestação contra Renan Calheiros dia 23/02 na Av. Getúlio Vargas ás 14:00. Em várias cidades do país nesse mesmo dia, pessoas estarão fazendo o mesmo, e nós como legítimos brasileiros, devemos impor nossa opinião e nossa cidadania aqui em Feira de Santana. Gostaria de mais apoio pra organizar essa manifestação e espero contar com você(s), pois sei que tem grade influência. Aqui na BA já são duas cidades que vão participar: Salvador e Santo Antonio de Jesus, e Feira de Santana não pode ficar fora dessa. Aqui vai o link do evento > >

https://www.facebook.com/events/372571879517517/?ref=2