domingo, 14 de agosto de 2011

ANIVERSÁRIO E POSSE DA LOJA ACÁCIA SERTANEJA

Aconteceu neste último dia 13 de Agosto de 2011, no templo da Loja Maçônica 16 de Junho, a Comemoração dos  19 anos de fundação da Loja Maçônica Acácia Sertaneja e a  instalação e posse do novo Venerável Mestre  Ir.'. Jorge Bullos, que dirigirá os destinos da A.'.R.'.L.'.S.'.Acácia Sertaneja  no biênio 2011/2013. A sessão de instalação foi bastante concorrida e contou com a presença de todos os Veneráveis Mestres  das Lojas Maçônicas do Or.'. de Feira de Santana, e mais Irmãos de outros Orientes. Na mesma oportunidade,  foi dado posse a toda Diretoria eleita.   Aberta a sessão, esta possou a ser mais concorrida, com a posse  da Fraternidade Feminina  presenciada  por  amigos e familiares. No interior do Templo  pode-se contar com a participação de pelo menos 100 pessoas. Discursaram o ex-Venerável, o  Venerável empossado, os  Veneráveis das Lojas có-irmãs,  a Presidente da Fraternidade Feminina, e pessoas convidadas . Após a Sessão,foi oferecido um delicioso jantar no salão de festas da Loja,momento em que todos puderam se confraternizarem.
No Or.'. presenças de diversas Autoridades Maçônicas.

No Oc.'. presenças de Obreiros da Loja e das Có-irmãs de Feira de Santana.

Destaque para o Ir.'. Marcos Antonio de São Pedro, Venerável Mestre da Loja 16 de Junho.

Destaque para o Ir.'. Valnei Santos, Venerável Mestre da Jorro de Luz, Or.'. de Baixa Grande-Ba.

         Presenças das Cunhadas, Sobrinhos e convidados.

         Momento da Posse da Fraternidade Feminina.

                              Foto oficial do Evento.

Bolo de Aniversário dos 19 anos de fundação da Loja Acácia Sertaneja.

Confraternização no salão de festas, em destaque o Ir.'.Audenor Gonçalves de Araújo,Venerável Mestre da Sabedoria,Luz e União, e a Cunhada Elvira Araújo,Presidente da Fraternidade Feminina da Loja Sabedoria, Luz e União.

IIr.'. Valnei Santos, Peixoto e o aniversáriante da noite Hipólito Peixinho.


1 comentários :

ANDRE ADORNO disse...

caros amigos e irmaos gostaria de parabenizalos pelo dia memoravel a vossa congregaçao e trabalhos realizados...desde já abraços e muita luz. ANDRE FRANCO ADORNO ( A.ADORNOART@IG.COM.BR)