domingo, 3 de julho de 2011

ARLS. JORRO DE LUZ CRIA A SUA FRATERNIDADE FEMININA

Na noite do último sábado 02/07/2011, foi realizada mais uma belíssima Sessão da ARLS Acadêmica Jorro de Luz e Sabedoria, no Or.'. de Baixa Grande-Ba. Logo após a Sessão ritualística, todos os irmãos, cunhadas, sobrinhos e convidados se dirigiram para o salão de eventos da Pousada Requinte, local onde foi oficializado a criação da Fraternidade Feminina "Flor-de-Lis Baixagrandense", que tem como objetivo, coordenar as atividades sociais e filantropicas da Loja Maçônica Acadêmica Jorro de Luz e Sabedoria. Os trabalhos desenvolvidos pela Fraternidade Feminina de agora por diante, vão desde a integração social da família, a liberdade, até o apoio constante a entidades filantropicas e assistências a  creches, asilo e idosos carentes naquele Município. A primeira Diretoria da Fraternidade Feminina "Flor-de-Lis Baixagrandense", ficou composta da seguinte forma:

*PRESIDENTA:  CUNHDA SUEDE DOS SANTOS CARVALHO
*VICE-PRESIDENTA: CUNHADA JOSETE MACÊDO
*TESOUREIRA: CUNHADA JULIANA MACÊDO
* SECRETÁRIA: CUNHADA JAQUELINE SANTOS
Obreiros da Loja e visitantes.

Foto oficial da nova Diretoria Eleita para o biénio 2011/2013  e que tomará posse no dia 27 de Agosto de 2011.

Discurso da presidente da Fraternidade Feminina "Flor-de-Lis Baixagrandense"

                              Foto oficial das cunhadas

O tesoureiro da loja Jorro de Luz,  passa as mãos da presidente da Fraternidasde Feminina "Flor-de-Lis Baixagrandense", a cunhada Suede dos Santos Carvalho,  uma quantia em dinheiro doada por todos os obreiros da Loja.

O Venerável Mestre Valnei Santos, parabenizando a Fraternidade Feminina e agradecendo a presença de todos os Irmãos, Cunhadas e sobrinhos presentes.


Confraternização dos Irmãos.

Todos os aniversariantes do Mês de Julho, foram homenageados e juntos apagaram a velinha.


Logo após a solenidade, foi servido um delicioso Jantar organizado pela fraternidade feminina "Flor-de-Lis Baixagrandense".

1 comentários :

Jaqueline Cardoso disse...

Com certeza uma grande realização para a loja maçônica e para toda comunidade de Baixa Grande, a ala feminina surge para auxiliar a obra dos cunhados e propor melhorias para a sociedade, engrandeçendo o grande arquiteto do universo que zela por todos nós.