quinta-feira, 31 de março de 2011

A.'.R.'.L.'.S.'. LUZ DA PRINCESA

O ato de instalação da A.'.R.'.L.'.S.'. Luz da Princesa nº 159  e Instalação e  posse do 1º  Venerável Mestre, Irmão Geraldo Aragão Guerra, aconteceu ontem 30/03/2011 (Quarta-feira), às 19:00 horas no Templo da Có-irmã Luz e Fraternidade onde a Loja deverá foncionar. Com a casa cheia, irmãos representando as diversas Lojas de Feira de Santana e região, a belíssima sessão especial foi dirigida com maestria  pelo Irmão Carlos Lucena Grande 1º Vigilante da Gleb, nomeado como  presidente da comissão instaladora   através de Ato do Grão-Mestrado da Gleb. Concluído o cerimonial, assumindo sua cadeira no Oriente, o irmão Geraldo Aragão Guerra dirigiu o ato de  posse de seus oficiais, que após prestarem seus juramentos foram revestidos em seus cargos. O que se pôde observar na belíssima sessão de ontem (30/03/2011), foi a demonstração de união das Lojas de Feira de Santana e região e que é possível ter uma Maçônaria forte e unidade em Feira de Santana e região. Encerrado os trabalhos maçônicos às 23:00 horas, o evento teve sua continuidade no salão de festas da loja, com um delicioso jantar oferecido pela 1ª Diretoria da A.'.R.'.L.'.S.'. Luz da Princesa.
Momento em que a comissão instaladora faz  a entrega do título distintivo da A.'.R.'.L.'.S.'. Luz da Princesa nº 159   ao Venerável Mestre empossado  Geraldo Aragão Guerra.

O venerável Mestre Geraldo Aragão Guerra recebendo o Cerificado de Mestre Instalado das mãos dos IIr.'. Pedro Neto V.'. M.'. da Loja Luz e Fraternidade, Jairo  Vitor V.'.M.'. da Loja Segredo Força e Aliança, Marcos São Pedro Delegado do Rito Brasileiro.

Autoridades maçônica integrantes da comissão instaladora.

Irmão José Ferreira 1º Vigilante empossado.

Irmão Alvaro 2º Vigilante empossado.


Momento de muita emoção quando o pai do Veneável Mestre  empossado  fez seu discurso.


Comissão instaladora.

Diretoria empossada  da Loja Luz da Princesa.

Jantar oferecido pela Diretoria.

Irmãos no salão de festa da Loja, destaque para Valnei Santos, Venerável Mestre da A.'.R.'.L.'.S.'. Acadêmica Jorro de Luz e Sabedoria Or.'. de Baixa Grande-Ba.

1 comentários :

maria pires disse...

Quero parabenizar os Irmãos por este grande feito para a Cidade de Feira de Santana, com a Instalação de mais uma loja da G.L.E.B neste Municipio. Tendo a frente o Valoroso Irmão Geraldo Aragão Guerra.

S.F.U.

Ir.'. Francisco Vilas Boas
Amélia Rodrigues-Ba.